Condições Gerais de Venda

  • Vanguarda Perfeita
  • Condições Gerais de Venda
  • Tabela de Preços de Serviços para despachos a Clientes

      • Valor mínimo para despacho de mercadorias: 150 € IVA Incluído;
      • Valor mínimo para despacho de sinalética: 100 € IVA Incluído;

     

    Tabela de Preços de Devoluções

      • Erro do cliente: Taxa de devolução (logística e administrativa) erro imputável ao cliente no valor de 36,90 € IVA Incluído;
      • Erro da Vanguarda Perfeita: Taxa de devolução (logística e administrativa) erro imputável à Vanguarda Perfeita: 0,00 € para o cliente;

     

    Tabela de Preços do Transporte

      • Valor da compra igual ou superior a 1.200,00 € IVA Incluído: portes por conta da Vanguarda Perfeita;
      • Valor da compra inferior a 1.200,00 € IVA Incluído: portes por conta do cliente;

     

     

    Política de Devoluções

     

    Direito de Arrependimento/Cancelamento:

     

      • A Vanguarda Perfeita só aceita devoluções sem necessidade de indicar o motivo no prazo de 14 dias a contar da data em que o consumidor ou um terceiro, com excepção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens conforme o Decreto-Lei n.º 24/2014;

     

    Direito de trocas e devolução:

     

      • Se depois de adquirir produto, perder o interesse ou perceber que não serve para aquilo que precisa e o quiser trocar, a troca ou devolução, só é possível se o produto se encontrar no mesmo estado de conservação em que o adquiriu e terá de apresentar o documento comprovativo da compra (Fatura ou Fatura-recibo). Além disto, deve respeitar o prazo previsto pela empresa para trocas ou devoluções (normalmente entre 15 a 30 dias de calendário).

     

      • Só são aceites devoluções ou trocas de produtos após 30 dias, por defeito de fabrico.

     

      • A mercadoria constante na Fatura ou Fatura-recibo é da propriedade da Vanguarda Perfeita até estar liquidada e pode ser levantada nas instalações do cliente sempre que este não efetuar o pagamento da mesma na data do seu vencimento ou em caso de litígio.

     

      • O cliente aceita as condições acima referidas e concorda com o levantamento das mercadorias caso não as liquide, sem colocar qualquer obstáculo à Vanguarda Perfeita.

     

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